2

América deve ter retornos de Alê e Conti para jogo de volta com o Guaraní

Desfalques no duelo de ida, no Independência, zagueiro e meio-campista devem voltar ao time titular na próxima quarta-feira (2), no Paraguai

24/02/2022 07:00 / atualizado em 24/02/2022 00:37
compartilhe
Alê e Conti podem ser titulares do América na partida de volta contra o Guaraní
foto: João Zebral e Mourão Panda/América

Alê e Conti podem ser titulares do América na partida de volta contra o Guaraní

O América deve contar com os retornos do zagueiro Germán Conti e do meio-campista Alê para o jogo de volta com o Guaraní, do Paraguai, pela segunda fase da Copa Libertadores. Após um amargo revés alviverde por 1 a 0 no jogo de ida nesta quarta-feira (23), no Independência, em Belo Horizonte, as equipes voltarão a medir forças no país vizinho, na próxima quarta-feira (2).
 

América x Guaraní-PAR: fotos da partida pela Copa Libertadores



Germán Conti foi desfalque do América na partida de ida por ter de cumprir suspensão automática. O zagueiro foi expulso no último duelo do Bahia, seu ex-clube, na Copa Sul-Americana de 2021. Por regulamento, teve de cumprir punição no outro torneio organizado pela Conmebol.

Por sua vez, o meia Alê testou positivo para COVID-19 e deu lugar a Índio Ramírez na escalação inicial. O colombiano não aproveitou a chance e destoou da boa atuação do time de Marquinhos Santos. Se reunir condições, Alê deve ser acionado como titular no jogo de volta.

Na próxima quarta-feira (2/3), às 19h15, Guaraní e América voltarão a medir forças pela classificação à terceira fase. O embate será realizado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Para avançar, o Coelho precisa vencer os paraguaios por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um tento de vantagem, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

A provável escalação do América para o confronto no Paraguai tem: Jailson; Patric, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Matheusinho e Wellington Paulista.


Compartilhe