Técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o jogo contra o Tolima (Foto: Mourão Panda/América)


O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (18), às 21h. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. 



Dugout


O time vai a campo com Jailson; Patric, Iago Maidana, Conti e Marlon; Éder, Lucas Kal e Índio Ramírez; Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Aloísio. 

As novidades são o retorno do atacante Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, e a entrada de Henrique Almeida no lugar de Pedrinho.

No banco de reserva estão os goleiros Airton e Matheus Cavichioli, os laterais Arthur, João Paulo e Raúl Cáceres, o zagueiro Gustavo Marques, os meio-campistas Flavio, Juninho Valoura, Rodriguinho e Zé Ricardo, e os atacantes Gustavinho, Pedrinho e Kawê.




Os desfalques da equipe mineira são o zagueiro/lateral-esquerdo Danilo Avelar, os meio-campistas Juninho, Alê e Matheusinho, e os atacantes Everaldo, Paulinho Boia e Wellington Paulista, todos lesionados. 

O Tolima está escalado com Alexander Domínguez; Jonathan Marulanda, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Rodrigo Ureña, Brayan Rovira e Daniel Cataño; Anderson Plata, Andrés Ibarguen e Michael Rangel.

O América é o lanterna do Grupo D, com apenas um ponto. Já o Tolima é o vice-líder, com sete. O Coelho precisa vencer a partida para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas da competição. Caso perca, não tem mais chances de avançar.