2

Tolima x América: saiba onde assistir à partida pela Copa Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia

18/05/2022 05:00 / atualizado em 18/05/2022 00:25
compartilhe
América e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, pela Copa Libertadores
foto: Mourão Panda / América

América e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, pela Copa Libertadores


A partida entre América e Tolima, nesta quarta-feira (18), às 21h, pela Copa Libertadores, será transmitida pela ESPN e pelo Facebook Watch. O Superesportes também acompanha, em tempo real, todos os lances do confronto.



O jogo será disputado no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, e válido pela quinta rodada do Grupo D. O Coelho precisa vencer o confronto para continuar sonhando com uma classificação.

A equipe mineira tem apenas um ponto conquistado e é a lanterna do Grupo D. Já os colombianos ocupam a segunda colocação, com sete pontos.

Em caso de derrota, o América não tem mais chances nem mesmo de garantir a terceira colocação e, consequentemente, uma vaga na Copa Sul-Americana.

Segundo o site Chance de Gol, o América tem apenas 2.3% de chance de se classificar às oitavas de final. Apesar disso, o Coelho conta com o bom retrospecto fora de casa: o time está invicto até o momento na condição de visitante no torneio continental.

Por outro lado, o Tolima é um bom mandante, especialmente contra brasileiros. Na primeira rodada desta edição, o Atlético foi até a Colômbia, venceu o Tolima por 2 a 0 e se tornou o primeiro time do país a realizar tal feito.

Antes disso, o Tolima tinha um retrospecto de três vitórias e dois empates em cinco jogos em casa contra equipes do Brasil na Libertadores. Os colombianos também nunca haviam tomado gol de brasileiros jogando em casa. 

Fotos do Sonesta Hotel, local em que o América está hospedado em Ibagué



Compartilhe