Zaracho fez trabalho em campo na manhã deste sábado (Foto: Pedro Souza/Atlético)


Em recuperação de lesão na coxa esquerda, o argentino Matías Zaracho, do Atlético, treinou com bola na manhã deste sábado, na Cidade do Galo. A expectativa é que ele esteja em breve à disposição do técnico Antonio Mohamed para a sequência do Campeonato Mineiro.




Zaracho jogou pela última vez na vitória do Galo sobre o América (2 a 0), em 12 de fevereiro, no Independência, pela sexta rodada do Mineiro. Na ocasião, o camisa 15 foi substituído por Keno aos 24 minutos do segundo tempo após se queixar de dores musculares.

Sem Zaracho, o trio do Atlético no meio-campo terá Allan, Jair e Nacho Fernández no clássico contra o Cruzeiro, às 18h deste domingo, no Mineirão, pela nona rodada. O Galo quer a vitória para chegar a 22 pontos e seguir na primeira colocação do estadual.

Na temporada 2021, Zaracho foi um dos atletas mais regulares do elenco alvinegro que conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Em 58 partidas, o meia marcou 13 gols e contribuiu com seis assistências.