Lateral-direito Mariano realizou corrida em campo no treino do Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O treino do Atlético desta quinta-feira (12), na Cidade do Galo, contou com novidades importantes. Em recuperação de um edema na coxa, o lateral-direito Mariano realizou uma corrida em campo. Por sua vez, em tratamento de uma lesão muscular na coxa, o atacante chileno Eduardo Vargas fez atividades na academia.



 

Atacante Eduardo Vargas fez atividades na academia da Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

 

O lateral não teve lesão constatada, mas segue em trabalhos com o setor de fisioterapia do clube. Guga, substituído contra o RB Bragantino por cãibras, deve seguir como titular na função diante do Atlético-GO. Lesionado, Vargas levará mais tempo para se recuperar.

Em reta final de processo de recondicionamento físico, o zagueiro uruguaio Diego Godín realizou atividades com bola junto aos companheiros. Ele não atua desde o empate por 2 a 2 com o Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 23 de abril.
 

Em recondicionamento físico, Godín participou das atividades com bola do Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

 

Quem voltará a ficar à disposição do técnico Turco Mohamed para o duelo com o Atlético-GO é o atacante Hulk. O astro do Galo cumpriu suspensão automática ao ficar de fora do empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, nesta quarta-feira (11), em jogo adiantado da 7ª rodada.




Às 19h deste sábado (14), o Atlético recebe o xará goianiense no Estádio Independência, em Belo Horizonte, devido à indisponibilidade do Mineirão, que recebe eventos. Na partida da 6ª rodada do Brasileirão, o Galo tentará findar uma sequência de quatro jogos sem vitórias na principal competição nacional e subir na tabela - atualmente, a equipe ocupa a 6ª colocação, com nove pontos.