Em 2009, Kleber imitou 'galinha' em comemoração de gol sobre o Atlético (Foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press)


O ex-atacante Kleber provocou o Atlético após a derrota para o Tolima por 2 a 1, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores da América. Segundo o ex-jogador do Cruzeiro, o jogo foi marcado pelo silêncio da torcida alvinegra nas arquibancadas do estádio. 

"O Atlético dá ultimato ao Mineirão. Ou instalam as caixas de som ou eles voltam para o Independência Vídeos da torcida em silêncio começaram a viralizar e trazem desconforto na alta cúpula", escreveu o 'Gladiador', em postagem no Twitter. 




Kleber teve passagem pelo Cruzeiro de 2009 a 2010. Na final do Campeonato Mineiro de 2009, ele balançou a rede contra o Atlético e comemorou imitando uma 'galinha', repetindo o gesto de Paulinho McLaren, de 1996. 

Kleber disputou 58 partidas e marcou 38 gols pelo Cruzeiro. O último time do ex-atacante foi o Austin Bold, dos Estados Unidos, em 2020. 



Galo na Libertadores

Mesmo com a derrota, o Atlético encerrou o Grupo D na primeira posição, com 11 pontos.  Em segundo, devido ao menor saldo de gols, ficou o Tolima, também com 11. Nesta sexta-feira, em sorteio da Conmebol,  o Galo conhecerá o adversário das oitavas de final.