2

Quando será o sorteio das oitavas de final da Libertadores? Galo de olho

Sorteio realizado pela Conmebol definirá confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores; Atlético está classificado à próxima fase do torneio

25/05/2022 23:00 / atualizado em 25/05/2022 23:27
compartilhe
Quando será o sorteio das oitavas de final da Libertadores? Galo de olho
foto: Divulgação/Conmebol

Quando será o sorteio das oitavas de final da Libertadores? Galo de olho


O Atlético está classificado à próxima fase da Copa Libertadores da América como líder do Grupo D. A Conmebol definiu, na tarde da última quarta-feira (18), a data do sorteio que determinará os confrontos das oitavas de final. O evento será realizado nesta sexta-feira (27), às 13h no horário de Brasília.
 

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas da Libertadores


No Grupo A, Palmeiras e Emelec se classificaram. No Grupo B, Libertad, Athletico-PR, The Strongest e Caracas disputam as duas vagas na última rodada. No Grupo C, Estudiantes e Vélez Sarsfield avançaram. Já no Grupo D, Atlético e Tolima seguem vivos.

No Grupo E, Deportivo Cali, Corinthians e Boca Juniors disputam as duas vagas. No Grupo F, River Plate e Fortaleza garantiram avanços. No Grupo G, o Colón já está classificado, enquanto Cerro Porteño e Olimpia disputarão a outra vaga. No Grupo H, Flamengo e Talleres avançaram.

Nesta quarta-feira, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Deportes Tolima no Mineirão e viu cair a série de 18 jogos invicto na Libertadores, recorde da competição. Apesar do revés, assegurou a liderança do Grupo D e, por isso, vai enfrentar um dos oito segundos colocados e decidirá a classificação em casa.

Fotos de Atlético x Tolima pela Copa Libertadores


Compartilhe