2

Hulk diz que vaia da torcida do Galo após derrota foi 'desnecessária'

Torcida ficou descontente com atuação e vaiou o time após a derrota por 2 a 1 para o Tolima

26/05/2022 08:51 / atualizado em 26/05/2022 09:03
compartilhe
Atlético não jogou bem contra o Tolima, no Mineirão
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético não jogou bem contra o Tolima, no Mineirão

Após a derrota do Atlético por 2 a 1 para o Tolima, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores, parte da torcida reagiu vaiando os jogadores. Craque do time, o atacante Hulk não gostou do que ouviu e classificou de "desnecessária" a ação dos alvinegros, que não ficaram nada satisfeitos com a atuação do time.


"A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória", disse Hulk.

"Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida", completou.

Apesar da derrota, Hulk disse que os jogadores do Atlético estão focados e saíram de campo de cabeça erguida. "Infelizmente, não conseguimos ganhar. Agora, temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco", concluiu.



Compartilhe