2

Atlético deve ter retornos de Vargas e Keno contra o Palmeiras

Em entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Tolima, nesta quarta-feira (25), o técnico Turco Mohamed revelou que os atacantes estão quase recuperados

26/05/2022 05:30
compartilhe
Atacantes Eduardo Vargas e Keno estão em fase final de recuperação de lesões musculares e próximos de retornos no Atlético
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Atacantes Eduardo Vargas e Keno estão em fase final de recuperação de lesões musculares e próximos de retornos no Atlético


O Atlético tem uma boa notícia para os próximos dias: os atacantes Eduardo Vargas e Keno estão em fase final de recuperação de lesões na coxa direita. Os jogadores devem fazer seus retornos no duelo contra o Palmeiras, no dia 5 de junho, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas da Libertadores

 

O momento no Galo é de desconfiança com o trabalho do técnico "El Turco" Mohamed. A má atuação e a derrota diante do Tolima, nesta quarta-feira (25), pela Copa Libertadores da América, fez com que mais torcedores questionassem o trabalho do treinador argentino.

O profissional assumiu a responsabilidade pelo revés e voltou a demonstrar confiança em um melhor desempenho do Atlético. Ainda em entrevista coletiva concedida após o jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, Turco falou sobre os retornos de Keno e Vargas.

"Esta semana eles já devem voltar a treinar. Para o jogo contra o Palmeiras, eles devem ter alguns minutos, tanto Vargas quanto Keno. Eles terão mais uma semana. Esperamos que eles possam nos ajudar nas próximas semanas", projetou.
 
 

O Atlético perdeu ambos os atacantes por lesões musculares. Vargas virou baixa em 4 de maio, quando teve a contusão confirmada pelo departamento médico. Keno, por sua vez, vive um ano muito desafiador e já foi desfalque em quatro oportunidades. Ele está fora desde 17 de maio.

Antes de enfrentar o Palmeiras com Keno e Vargas, no entanto, o Atlético tem outro compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo da 8ª rodada, o Galo recebe o Avaí, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h deste domingo (29). O clube mineiro é o 4° colocado na tabela, com 12 pontos.

Compartilhe