2

Com lesões musculares, Mariano e Vargas viram desfalques no Atlético

Jogadores deixaram o gramado do Independência, nessa terça-feira, pela Libertadores, com dores musculares; tempo de recuperação não foi divulgado

04/05/2022 18:03 / atualizado em 04/05/2022 18:07
compartilhe
Vargas se machucou no clássico contra o América pela Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Vargas se machucou no clássico contra o América pela Libertadores

O Atlético detalhou as situações de Eduardo Vargas e Mariano, que deixaram o jogo contra o América, no Independência, pela Copa Libertadores, com dores musculares. 

Eduardo Vargas teve lesão no músculo posterior da coxa direita. Já Mariano teve apenas um edema no músculo anterior da coxa esquerda. Os dois jogadores realizarão trabalho de fisioterapia até a recuperação.

O Atlético não detalha prazo de recuperação dos dois atletas, mas a tendência é que ambos desfalquem o time nas próximas partidas da temporada.

Para a vaga de Mariano, Guga é a opção na lateral direita. Para o ataque, Turco Mohamed conta com Keno, Ademir, Eduardo Sasha e Sávio.

No clássico contra o América, sábado, às 16h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, Turco Mohamed também não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Nathan Silva, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vargas e Mariano, do Atlético, deixam clássico com América machucados



Compartilhe