2

Arana soma quase 40 participações em gols no Atlético

Segundo dados do Footstats, em 116 jogos no Galo, Arana balançou a rede 14 vezes e deu 24 assistências, o que resulta em 38 participações em gols

04/05/2022 10:11 / atualizado em 04/05/2022 10:12
compartilhe
Guilherme Arana é um dos principais jogadores do Atlético
foto: DOUGLAS MAGNO / AFP

Guilherme Arana é um dos principais jogadores do Atlético

Guilherme Arana brilhou na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o América, nessa terça-feira (3), pela Copa Libertadores. O lateral abriu o marcador e deu assistência para o gol de Nacho Fernández. 



A partida serviu para Arana melhorar ainda mais seus números com a camisa do Galo. Segundo dados do Footstats, em 116 jogos no time mineiro, o jogador anotou 14 tentos e deu 24 assistências, o que resulta em 38 participações em gols.

Ainda de acordo com o site de estatísticas, Arana participa em média de uma jogada de gol a cada três partidas.

Guilherme Arana pelo Galo:


  • 116 jogos
  • 14 gols
  • 24 assistências
  • 38 participações diretas
  • 1 participação direta a cada três jogos

Fonte: Footstats


Com a vitória no clássico, o Atlético assumiu provisoriamente a ponta da classificação no Grupo D da Libertadores, com oito pontos. O Independiente del Valle, com cinco, enfrenta o Tolima nesta quarta-feira e pode empatar com o Galo.

A vitória aproximou o Atlético da classificação para as oitavas de final da competição continental. Ainda: o alvinegro igualou o recorde de invencibilidade na Libertadores.

Agora, o Galo volta a enfrentar o América, porém, pelo Campeonato Brasileiro: neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência.


Compartilhe