2

Arana 'cobra' prêmio em vitória do Atlético: 'Só a Conmebol não viu'

Lateral-esquerdo marcou gol e deu assistência no triunfo do Galo por 2 a 1 sobre o América nesta terça-feira (3), pela Copa Libertadores

04/05/2022 00:04 / atualizado em 04/05/2022 01:16
compartilhe
Guilherme Arana comemora gol do Atlético contra o América
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Guilherme Arana comemora gol do Atlético contra o América

Guilherme Arana fez gol, deu assistência e teve grande atuação defensiva na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o América nesta terça-feira (3), no Independência, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Mesmo assim, não foi eleito o melhor em campo.



Na saída do gramado, o lateral-esquerdo comemorou a vitória e o bom desempenho individual, mas saiu chateado por não ganhar o prêmio. Pela votação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o troféu ficou com o meia Nacho Fernández - autor do segundo gol alvinegro.

"Só o pessoal da Conmebol não viu. Não me deram o melhor da partida, mas faz parte", disse Arana, em entrevista à ESPN na saída do gramado. "Feliz por tudo o que venho vivendo. Eu me cobro bastante para sempre ajudar meus companheiros, ajudar o grupo", continuou.

Com o resultado, o Atlético chega aos oito pontos, lidera a chave e está em boas condições para conseguir se classificar às oitavas de final. "Feliz demais. Mais feliz com a vitória, estávamos precisando, vínhamos de três empates", seguiu Arana.

Outro Atlético x América

Atlético e América voltam a se enfrentar neste sábado, no Independência. A bola rola às 16h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Arana não vai jogar.

"Agora, é pensar em sábado. É outro jogo muito importante, infelizmente estou suspenso, mas quem entrar na minha posição vai dar conta do recado", afirmou o titular. A tendência é que o meia Rubens seja improvisado no setor.

Fotos do gol de Arana, do Atlético, sobre o América na Libertadores


Compartilhe