2

Keno volta, perde gol inacreditável e é aplaudido pela torcida do Atlético

Atacante do Galo disputou uma partida após quase um mês, período em que ficou afastado por conta de problemas médicos

03/05/2022 23:30 / atualizado em 04/05/2022 01:17
compartilhe
Keno voltou a jogar pelo Atlético após quase um mês
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Keno voltou a jogar pelo Atlético após quase um mês

Após quase um mês, Keno voltou a disputar uma partida pelo Atlético. Nesta terça-feira (3), o atacante de 32 anos viveu uma noite de emoções opostas na vitória por 2 a 1 sobre o América, no Independência, pela Copa Libertadores.




Keno voltou a ser relacionado pelo técnico Antonio 'Turco' Mohamed nesta terça. Aos 34 minutos do segundo tempo, saiu do banco de reservas para substituir o meia Nacho Fernández.

Logo no primeiro lance, perdeu um gol inacreditável. Livre na entrada da pequena área, recebeu de Hulk e fez o mais difícil: isolou a bola sobre o gol defendido por Jailson e desperdiçou a chance de matar o jogo. Mas a torcida do Atlético logo o aplaudiu em incentivo.

Daí em diante, o atacante fez o que dele se espera. Pouco depois dos 40 minutos, iniciou um contra-ataque que terminou nos pés de Zaracho. O argentino, também nas proximidades da pequena área, desperdiçou chance incrível.

Nos acréscimos, Keno ainda teve a oportunidade de enfileirar marcadores com dribles rápidos e curtos. Num deles, aplicou uma bela caneta em Juninho Valoura e arrancou suspiros da torcida alvinegra.

Com a vitória desta terça, Keno chega a 11 partidas pelo Atlético na temporada. O atacante tem um gol marcado e nenhuma assistência até aqui.

América x Atlético: fotos do clássico no Independência pela Libertadores



Compartilhe