2

Keno sofre lesão no olho, passa por cirurgia e prolonga afastamento no Galo

Atacante teve lesão traumática no olho esquerdo e precisou de procedimento cirúrgico de urgência, mas ainda não tem retorno estimado

18/04/2022 22:58
compartilhe
Keno estava em fase de transição para voltar ao Galo, mas teve lesão no olho esquerdo
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno estava em fase de transição para voltar ao Galo, mas teve lesão no olho esquerdo


O atacante Keno permanece fora de ação no Atlético. Na noite desta segunda-feira, o clube informou que o jogador sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo, passou por procedimento cirúrgico para correção e ainda não tem data prevista para voltar às ativades na Cidade do Galo. 

De acordo com o comunicado do Atlético, Keno está em repouso domiciliar e será avaliado nas próximas 48 horas, quando o departamento médico terá uma estimativa sobre o retorno do atacante aos gramados. A cirurgia foi um procedimento de urgência para corrigir a lesão no olho esquerdo. 

Keno estava em fase de transição, depois de desfalcar o Atlético no jogo contra o Athletico, na vitória alvinegra por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão. Antes, o atacante ficou fora do empate por 1 a 1 com o América, no Mineirão, pela Libertadores. Ele estava com pequena lesão no músculo ilíacro, no quadril esquerdo. 

A lesão no olho esquerdo vai retardar a volta de Keno, que seguirá fora de ação no duelo contra o Brasiliense, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O atacante começou a sentir dor no quadril durante a vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, na Pampulha, na estreia no Brasileirão. Quando estava em transição para a preparação física, teve o novo problema, o que vai prolongar o afastamento. 



Compartilhe