Turco Mohamed convocou 23 jogadores para o duelo contra o Emelec (Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético tem cinco desfalques para a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, às 19h15, em Guayaquil, no Equador, o Galo visita o Emelec, e não contará com os seguintes atletas: Mariano, Jair, Keno, Zaracho e Neto.





O lateral-direito Mariano foi liberado pela diretoria para cuidar de assuntos particulares (a mãe do jogador faleceu na última quarta-feira, durante a vitória do Galo sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil). Ele retorna a Belo Horizonte nesta segunda-feira (27) e treinará durante a semana.

Keno e Zaracho permanecem em tratamento na fisioterapia na Cidade do Galo. O primeiro se lesionou na última quarta-feira, na vitória do Galo sobre o FlamengoO segundo está na reta final de recuperação e deve ser liberado em breve.

O volante Jair, que passou por cirurgia na mão na última semana, ainda está fora dos planos do técnico Turco Mohamed. Já o volante Neto, com sintomas de gripe, não viajou para o Equador.




O Atlético relacionou 23 jogadores para o duelo contra o Emelec. Hulk, que foi cortado do jogo contra o Fortaleza em função de um edema no pé direito, foi relacionado e deve ser titular no Equador.

A partida de volta contra o Emelec será na terça-feira (05/07), às 19h15, no Mineirão. 

Relacionados do Atlético para o confronto contra o Emelec (Foto: Reprodução)