2

Hulk tem edema no pé direito e vira desfalque do Atlético

Galo trabalha para utilizar o atacante na partida contra o Emelec, na próxima terça, às 19h15, em Guayaquil, no Equador, pela Copa Libertadores

25/06/2022 20:25
compartilhe
Hulk não enfrentará o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk não enfrentará o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro



Com edema no pé direito, o atacante Hulk não ficará nem no banco do Atlético no jogo contra o Fortaleza, neste sábado (25), a partir das 21h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tenta recuperar o jogador para a partida contra o Emelec, na próxima terça-feira (28), às 19h15, em Guayaquil, no Equador, pela partida da ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Após o jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, Hulk revelou que tem entrado em campo com dores.

"Na verdade, tenho essa dor no pé que vem incomodando bastante. No jogo contra o Palmeiras, no campo sintético, duro. Depois, o jogo contra o Ceará, no Castelão, estava muito duro. Tive uma inflamação na sola do pé, na gordura do pé, ali embaixo", disse.

"Vem doendo bastante, venho sofrendo muito. Mas tem que superar isso para poder dar o nosso melhor. E o mais importante é a vitória", completou.

Nesta temporada, Hulk párticipou de 27 jogos do Atlético, com 21 gols marcados e cinco assitências.

Compartilhe