2

Keno tem lesão muscular confirmada e inicia fisioterapia no Atlético

Atacante se machucou durante a vitória do Galo sobre o Flamengo, na última quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas da Copa do Brasil

24/06/2022 17:46
compartilhe
Keno foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ida entre Atlético e Flamengo
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Keno foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ida entre Atlético e Flamengo

O atacante Keno sofreu mais uma lesão muscular. O jogador se machucou na vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 


Keno estava recém-recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele havia retomado atividades no Galo em 3 de junho e foi utilizado nos últimos jogos. O atleta enfrenta dificuldades para ter uma sequência de partidas em 2022, já que acumula contusões.

Somente neste ano, o camisa 11 do Atlético teve Covid-19, duas lesões musculares e passou por procedimento cirúrgico no olho. Os problemas o impedem de ganhar ritmo na temporada.

Peça fundamental para o ano mais vitorioso da história do Atlético, Keno tem 21 gols e 18 assistências em 101 jogos pelo Galo. Ele já conquistou o Campeonato Mineiro (3x), o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil com a camisa preta e branca.

Atlético x Flamengo: fotos do jogo no Mineirão pela Copa do Brasil



Compartilhe