Matías Zaracho retornou e o Atlético classificou (Foto: Bruno Sousa / Atlético)


Matías Zaracho voltou a jogar pelo Atlético depois de 52 dias de inatividade por causa de uma lesão muscular na coxa direita. O meio-campista havia atuado pela última vez em 14 de maio e retornou na vitória por 1 a 0 contra o Emelec, nesta terça-feira (5), no Mineirão. em partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. 



Dugout


O triunfo atleticano nesta noite, com participação de Zaracho e gol de Hulk, 
garantiu a vaga para as quartas de finais da Libertadores.

Matías Zaracho foi relacionado pela primeira vez desde que se lesionou e foi utilizado no segundo tempo. O técnico Turco Mohamed optou por colocar o argentino aos 15 da etapa final na vaga de Rubens. O meia entrou na ponta-direita e ajudou o Atlético a buscar a vitória contra o Emelec.
 
"Estou muito feliz, muito contente por ter voltado. É difícil entrar em um jogo assim. Tentei estar da melhor maneira para estar no jogo. Estou muito feliz, muito agradecido à torcida pelo apoio que sempre me deram e estou feliz pela classificação", disse Zaracho à TV Alterosa




A ausência do meio-campista por 52 dias ocorreu devido a uma lesão muscular na coxa direita, a qual foi confirmada pelo Atlético em 19 de maio, cinco dias depois da partida frente ao Atlético-GO, pelo Brasileirão. 

O Galo volta a campo no próximo domingo (10), às 18h, contra o São Paulo, no Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. É esperado que Zaracho esteja novamente à disposição do treinador Turco Mohamed.