2

Rizek critica Atlético após classificação: 'Futebol nota 4'

"Sem jogadas ofensivas, foi só 'bola no Hulk', chutão e cruzamento para o nada", escreveu o apresentador do SporTV

05/07/2022 21:35
compartilhe
Atlético venceu Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Atlético venceu Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira

O apresentador André Rizek, do SporTV, não gostou do desempenho do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, nesta terça-feira (5), no Mineirão. Com o resultado, o time alvinegro avançou às quartas de final da Copa Libertadores.

No Twitter, o jornalista criticou: "Classificou, era obrigação. Mas o Atlético foi muito mal. Sem jogadas ofensivas, foi só 'bola no Hulk', chutão e cruzamento para o nada. O Emelec, super organizado, caiu graças a um pênalti para lá de bobo. Não é possível o Galo achar que isso daí está bom. Futebol nota 4 hoje", disse.



Em resposta a uma pessoa que comentou a análise, Rizek prosseguiu dizendo que o torcedor do Atlético deve ficar 'muito' preocupado. "Fosse um time melhorzinho do outro lado e a Libertadores teria acabado hoje", avaliou.

Em jogo duro, o Atlético contou com um gol de pênalti de Hulk, no segundo tempo, para vencer por 1 a 0 e conseguir a classificação.

A equipe alvinegra agora espera Palmeiras ou Cerro Porteño-PAR nas quartas de final. No jogo de ida, o time alviverde venceu por 3 a 0, no Paraguai. A volta será nesta quarta-feira, a partir das 19h15, no Allianz Parque.

Atlético 1 x 0 Emelec: fotos da vitória no Mineirão pela Copa Libertadores


Compartilhe