Confusão na entrada dos flamenguistas no Maracanã (Foto: Reprodução/Internet)

Torcedores do Flamengo furaram barreiras e invadiram o Maracanã antes do jogo contra o Atlético, na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 




Os torcedores do Flamengo formavam longas filas quando a confusão começou. Foi muita correria e muitos flamenguistas conseguiram ultrapassar as barreiras e entrar no estádio, mesmo sem apresentar ingresso.

A polícia tentou intimidar os torcedores utilizando gás de pimenta, mas muitos torcedores seguiram o fluxo e conseguiram acessar as arquibancadas do estádio.

Confusão na torcida do Galo


Também teve confusão na entrada dos atleticanos. Segundo relatos de torcedores do Atlético, flamenguistas tentaram transpor as barreiras criadas pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. O intuito era acessar o setor por onde os alvinegros entravam.




A PM agiu e a confusão foi rapidamente dispersa. Com bombas de efeito moral e balas de borracha, os policiais afastaram a torcida do Flamengo do local, ainda que a cena tenha gerado apreensão em quem se encontrava ali.
 
O ônibus que transportava a delegação atleticana até o Maracanã foi apedrejado. Como resultado, uma das janelas do veículo foi quebrada.