2

Ônibus do Atlético é apedrejado a caminho do jogo com Flamengo no Maracanã

Galo e Fla se enfrentam nesta noite de quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil

13/07/2022 20:04 / atualizado em 13/07/2022 20:45
compartilhe
Janela do ônibus do Atlético foi quebrada antes de jogo com Flamengo
foto: Divulgação/Atlético

Janela do ônibus do Atlético foi quebrada antes de jogo com Flamengo

O ônibus do Atlético foi apedrejado a caminho do Maracanã nesta quarta-feira (13) e uma janela foi quebrada. O time mineiro enfrenta o Flamengo às 21h30, no Rio de Janeiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Até o momento, não existem relatos sobre feridos. 

Ônibus do Atlético foi apedrejado no Rio antes do jogo com o Flamengo


O elenco atleticano chegou ao Maracanã por volta das 19h45 e as fotos da janela quebrada do ônibus começaram a circular nas redes sociais. No entanto, o Atlético foi normalmente para os vestiários, indicando que não houve nenhuma grande consequência do ato hostil. 
O clima já era considerado preocupante desde o jogo de ida, em 22 de junho, quando o Atlético venceu por 2 a 1 no Mineirão. Logo após a partida, Gabigol, atacante do Flamengo, disse: "Lá eles vão ver o que é pressão e o que é inferno". A frase gerou enorme repercussão por parte do Atlético e de sua torcida, que já temiam um ambiente hostil no estádio.

Os torcedores de ambos os times estão ansiosos para o duelo devido ao histórico de rivalidade entre os clubes e às provocações feitas durante esta última semana. Além disso, quem se classificar garantirá 3,9 milhões de premiação e dará mais um passo em busca do título da Copa do Brasil.
 

Relembre goleadas históricas do Atlético sobre o Flamengo no século


O Atlético joga por um empate ou, obviamente, pela vitória, visto que estes resultados colocam o clube nas quartas de final. Já o Flamengo precisa derrotar o Galo por dois gols de diferença. Em caso de vitória flamenguista por apenas um gol de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil


Compartilhe