2

Com retornos, Turco define escalação do Atlético para clássico com Flamengo

Rivais se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro; clássico vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

13/07/2022 20:30
compartilhe
Turco definiu escalação do Atlético para clássico com Flamengo pela Copa do Brasil
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco definiu escalação do Atlético para clássico com Flamengo pela Copa do Brasil


O técnico "El Turco" Mohamed definiu a escalação do Atlético para o clássico decisivo com o Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira (13), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.
 
 

O Galo foi escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Hulk.

As principais novidades são os retornos do volante Jair e do meio-campista Matías Zaracho ao time titular. Ambos estão recuperados de lesões e voltam a iniciar um jogo no setor intermediário do Atlético.

Cercado de tensão e polêmicas, o clássico no Rio de Janeiro vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Quem avançar também garantirá uma premiação de R$ 3,9 milhões.

No jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético bateu o Flamengo por 2 a 1. Sendo assim, o Galo joga por um empate para avançar no torneio mata-mata. Em caso de derrota alvinegra por um gol de diferença, a decisão ocorrerá nos pênaltis - por dois gols ou mais, ocasionará eliminação.
 

Confrontos históricos entre Atlético e Flamengo

 

Compartilhe