2

Torcedores do Flamengo fazem foguetório em hotel onde o Galo está hospedado

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) chegou a ser acionada por moradores da região para que o barulho fosse cessado

13/07/2022 10:25 / atualizado em 13/07/2022 12:12
compartilhe
Torcida do Flamengo fez foguetório na porta do hotel do Galo
foto: Reprodução / Wesley Ramon / Urubu Interativo

Torcida do Flamengo fez foguetório na porta do hotel do Galo

Torcedores do Flamengo fizeram foguetório nas proximidades do hotel onde a delegação do Atlético está hospedada, no bairro de Copacabana, na zona Sul do no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) chegou a ser acionada por moradores da região para que o barulho fosse cessado. A intenção dos rubro-negros era atrapalhar a noite de descanso dos atletas do Galo. Apesar disso, o hotel onde o clube alvinegro se hospedou possui isolamento acústico.

Memes: eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil gera zoeira nas redes


Vídeo feito pelo repórter Wesley Ramon, do portal 'Urubu Interativo', mostra a ação dos flamenguistas na porta do hotel. Veja abaixo:
A partir das 21h30, em um Maracanã com clima hostil para os visitantes, Flamengo e Atlético se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

No primeiro jogo, no Mineirão, há exatas três semanas, vitória atleticana por 2 a 1. Hulk e Ademir marcaram pelo Galo, enquanto Lázaro diminuiu para o Rubro-Negro. 

Desta forma, o Atlético pode até empatar o duelo desta noite para seguir vivo na competição. O Flamengo precisa do triunfo por dois gols de vantagem. Caso o Rubro-Negro vença pela vantagem mínima, a decisão nas quartas de final será nos pênaltis.



Compartilhe