2

Diretoria do Atlético visita CBF com compilado de 'erros' de arbitragem

Staff do Galo foi composto pelo presidente Sérgio Coelho, o diretor de comunicação André Lamounier e o gerente de futebol Victor Bagy

13/07/2022 18:21 / atualizado em 13/07/2022 18:33
compartilhe
O Atlético apresentou um compilado de 'erros de arbitragem'
foto: Reprodução

O Atlético apresentou um compilado de 'erros de arbitragem'

 
Representantes do Atlético se reuniram nesta quarta-feira (13) com diretores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para discutir possíveis erros de arbitragem em jogos da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. 
 

O Galo foi representado na reunião pelo presidente Sérgio Coelho, o diretor de comunicação André Lamounier e o gerente de futebol Victor Bagy. O staff alvinegro apresentou um compilado de lances polêmicos para a entidade (veja acima). 

Segundo o clube, o encontro foi bastante cordial e rendeu conversas de 'altíssimo nível'. Os atleticanos foram recebidos na sede da CBF, no Rio de Janeiro, pelos diretores de competições, Júlio Avelar, e de comunicação, Rodrigo Paiva.

"Não questionamos a intencionalidade, mas a falta de critério em relação a lances muito assemelhados", afirma Sérgio Coelho.
 
 
 
No vídeo, disponível no Twitter do clube, o Atlético mostra jogadas semelhantes mas que tiveram marcações diferentes por parte dos árbitros. A compilação reúne lances envolvendo cartões amarelo e vermelho e marcações de pênaltis.
 
 

Compartilhe