2

Zupak, da ESPN, responsabiliza Atlético por reverberar clima de inferno

Galo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil

13/07/2022 21:13
compartilhe
Gustavo Zupak falou sobre o ambiente de inferno entre Atlético e Flamengo
foto: Reprodução ESPN

Gustavo Zupak falou sobre o ambiente de inferno entre Atlético e Flamengo

O comentarista da ESPN, Gustavo Zupak, falou sobre o clima de inferno em que o confronto desta quarta-feira (13), entre Atlético e Flamengo, no Maracanã, está inserido. Para ele, a responsabilidade deste ambiente é da diretoria do Galo porque deu muita importância à fala do atacante Gabriel.
Logo após a partida de ida, em 22 de junho, onde o Atlético venceu por 2 a 1, no Mineirão, Gabigol, atacante do Flamengo, disse: "Lá eles vão ver o que é pressão e o que é inferno". A frase gerou enorme repercussão e o comentarista da ESPN falou sobre o assunto.

"Na minha humilde concepção, quem é o responsável pelo ambiente de inferno, mosaico e gritos não é o Gabriel, é a própria diretoria do Atlético. Porque se a diretoria do Atlético ignorasse o que o Gabriel falou, seria apenas mais uma declaração. A gente não passaria a semana inteira repercutindo o que o Gabriel falou. A diretoria do Atlético deu tanta importância ao que ele falou que reverberou, reverberou e reverberou", disse Gustavo Zupak, que continuou. 

"A diretoria do Galo fez questão de manter viva a declaração do Gabriel, a ponto de hoje a gente ter esse ambiente. Eu trato esse ambiente, por causa da declaração, como algo saudável para o jogo. Temos que isolar isso para o que não é saudável, para os crimes que acontecem do lado de fora do estádio", concluiu o comentarista da ESPN.

Ônibus do Atlético foi apedrejado no Rio antes do jogo com o Flamengo



Dentro de campo, o Atlético joga por um empate ou, obviamente, pela vitória, visto que estes resultados colocam o clube nas quartas de final. Já o Flamengo precisa derrotar o Galo por dois gols de diferença. Em caso de vitória flamenguista por apenas um gol de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. 

Relembre goleadas históricas do Atlético sobre o Flamengo no século



Compartilhe