Pavón cantou e dançou no 'batizado' promovido pelos companheiros de Atlético (Foto: Reprodução)


Relacionado no Atlético pela primeira vez, o atacante Cristian Pavón passou por 'batizado' no hotel onde a delegação alvinegra está hospedada em Cuiabá. O argentino é opção do técnico Antonio Mohamed para a partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 





No jantar da delegação, Pavón entrou na brincadeira promovida pelos companheiros. Ele cantou e dançou para passar pelo batismo.

Os jogadores ainda 'zoaram' o argentino pela confusão protagonizada quando ainda defendia o Boca Juniors, após eliminação para o Atlético na Copa Libertadores de 2021. "Tem que jogar. Jogar alguma coisa, você quer?  Jogar cadeira, copo", disseram, aos risos. 

Em caso de estreia pelo Atlético nesta quinta, Pavón entrará em campo após quase sete meses. Ele foi afastado do Boca Juniors quando decidiu optar por não renovar o contrato com o clube.



O último jogo dele  foi 11 de dezembro, quando a equipe goleou o Central Córdoba, por 8 a 1. O atacante fez dois gols e deu duas assistências.

Dugout


Reforços do Galo


Outros reforços relacionados para o jogo em Cuiabá foram o meia Pedrinho e o atacante Alan Kardec Os atacantes Hulk e Eduardo Sasha são desfalques em Cuiabá. 

Os resultados do início da 18ª rodada deixaram o Atlético na quinta colocação da tabela. O Galo tem 31 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras.

Um triunfo nesta noite e um tropeço do Alviverde diante do América, às 20h, no Independência, leva o time alvinegro à ponta da tabela.