2

Sem Hulk e com reforços, Galo divulga relacionados para enfrentar Cuiabá

Cuiabá e Atlético se enfrentarão nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

20/07/2022 14:40 / atualizado em 20/07/2022 15:35
compartilhe
O lateral-esquerdo Guilherme Arana (esq), o técnico Turco Mohamed (centro) e o lateral-direito Guga (dir) em treinamento na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza / Atlético

O lateral-esquerdo Guilherme Arana (esq), o técnico Turco Mohamed (centro) e o lateral-direito Guga (dir) em treinamento na Cidade do Galo


O Atlético divulgou, na tarde desta quarta-feira (20), a lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá, válida pela pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado nesta quinta (21), às 19h, na Arena Pantanal. Entre as novidades da lista estão o nome de três novos reforços e a ausência do atacante Hulk.
 
 

De acordo com o Atlético, Hulk não foi relacionado para controle de carga física, devido à sequência de jogos. O camisa 7 não tem nenhum problema e deve voltar no duelo contra o Corinthians, neste domingo (24), às 18h.

Os novos reforços que foram relacionados são os atacantes Pavón e Alan Kardec e o meia-armador Pedrinho. Todos os três tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão regularizados para estrearem.

Para dar lugar aos novos contratados, deixaram a lista, em relação ao jogo passado, contra o Botafogo, o volante Neto e os atacantes Hulk e Sasha. O último foi atestado com tendinite na coxa direita e passará por tratamento na fisioterapia do clube.

O lateral-esquerdo Dodô, que foi diagnosticado com Covid-19 recentemente, já se recuperou e não foi relacionado também por opção de Turco Mohamed. Um atleta que retorna a lista é o jovem goleiro Matheus Mendes, de 23 anos. 

Confira os 24 relacionados pelo Atlético para enfrentar o Cuiabá:


Goleiros: Everson, Matheus Mendes, Rafael;
Laterais: Guilherme Arana, Guga, Mariano;
Zagueiros: Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva, Réver;
Volantes: Allan, Calebe, Jair, Otávio;
Meias: Nacho, Pedrinho, Rubens, Zaracho;
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Alan Kardec, Keno, Pavón e Vargas.

 
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


Compartilhe