Galoucura pede saída de Turco Mohamed do comando do Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)


A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, prometeu protestos após o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (21), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os apoiadores alvinegros também cobraram da diretoria a saída do técnico Antonio 'El Turco' Mohamed. 



 

 
"Atravessamos o Brasil e o mundo atrás do Galo, apoiamos em todo os momentos, mas a paciência tem limite e esgotou totalmente. O papo está dado, enquanto esse técnico estiver à frente do time, vamos exercer o nosso direito de cobrar na mesma medida que apoiamos. Protestos virão", publicou nas redes sociais. 

As cobranças sobre o treinador argentino ressurgem após mais uma atuação ruim do Galo na temporada. Com o empate diante do adversário mato-grossense, o Alvinegro perdeu a chance de retomar a vice-liderança da Série A.
 
 
Agora, o clube mineiro está na terceira posição, com 32 pontos - quatro a menos que o Palmeiras. A pontuação é a mesma do Corinthians (2º colocado), que tem uma vitória a mais. 



 
 
O Atlético praticamente não teve chances claras durante o jogo inteiro e viu o rival criar as melhores oportunidades. Mas, em boa jogada de Pedrinho e Guilherme Arana, o estreante Alan Kardec apareceu livre na área e balançou as redes. No entanto, minutos depois, Gabriel Pirani deixou tudo igual: 1 a 1. 

Dugout