2

Turco pede desculpas à torcida do Atlético e explica entrada de Fábio Gomes

Treinador reconhece mais uma atuação ruim do Galo no Campeonato Brasileiro e diz que equipe precisa melhorar em vários aspectos do jogo

21/07/2022 21:42 / atualizado em 21/07/2022 22:04
compartilhe
Turco Mohamed lamentou resultado negativo do Atlético na Arena Pantanal
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed lamentou resultado negativo do Atlético na Arena Pantanal

O Atlético teve mais uma atuação ruim no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, o Galo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada da competição. Com o resultado, o Alvinegro perdeu a chance de retomar a vice-liderança.


Após o empate na Arena Pantanal, o técnico Turco Mohamed reconheceu que o time jogou mal contra o Cuiabá (o Galo praticamente não criou situações de perigo e viu o adversário perder várias chances). O comandante argentino pediu desculpas ao torcedor atleticano.

"Não fizemos muito para ganhar a partida. Foi muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe não tenha ido bem. Estamos em um momento ruim. Estamos tristes, uma atuação ruim da equipe. Peço desculpas à torcida porque a equipe não jogou como tinha que jogar. Estamos mal", disse.

O treinador argentino afirma que a equipe alvinegra precisa melhorar em vários aspectos do jogo. "Não estamos funcionando como equipe. Temos que melhorar vários aspectos do jogo", completou.

Entrada de Fábio Gomes


Para o jogo contra o Cuiabá, Turco Mohamed não contou com Hulk, com fadiga muscular, e Eduardo Sasha, com tendinite na coxa. Sem eles, a opção do treinador foi a escalação de Fábio Gomes. O comandante explicou.

"Sasha tinha problema muscular, Hulk teve fadiga muscular. O único centroavante era o Fábio. O Kardec voltou há dois dias de COVID-19. Foi por isso", concluiu.

Cuiabá x Atlético: fotos do jogo na Arena Pantanal



Compartilhe