Cássio vai desfalcar o Corinthians contra o Argentinos Juniors (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 
 
Cássio desfalca a escalação do Corinthians no jogo contra o Argentinos Juniors, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (24), em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Libertadores.


Sem Cássio, a escalação do Corinthians tem Carlos Miguel; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes. 
 
 

Corinthians perde Cássio por amigdalite


O goleiro trata uma amigdalite desde antes de chegar a Argentina. O elenco desembarcou na noite da última terça-feira (23), e o goleiro chegou ao hotel com semblante um pouco abatido. Ele não joga. A informação foi publicada pelo "ge" e confirmada pelo Superesportes.

Carlos Miguel deve ser titular, e Matheus Donelli é a opção no banco de reservas.

O restante da escalação do Corinthians é o mesmo que enfrentou o Flamengo há três dias. Cássio tem amigdalite e não apareceu no campo no treino desta terça-feira (23), mas mesmo assim deve jogar.




As maiores dúvidas estão nas laterais, se Matheus Bidu permanece ou se o experiente Fábio Santos  retoma o lugar no time. Fagner, aliás, sentiu desconforto muscular na coxa direita, viajou normalmente, mas não ficará sequer no banco.

Renato Augusto pediu para viajar com o grupo e faz companhia aos companheiros, mas não tem condições de jogar.

Os desfalques do Corinthians


O Corinthians tem três desfalques por ordem médica. Cássio tem amigdalite, e Renato Augusto e Gustavo Mosquito se recuperam de lesão no joelho. Guilherme Biro e Giovane estão na seleção brasileira sub-20. O único pendurado por cartões amarelos é Fausto Vera.

Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes não treinam mais com a equipe. Já Cantillo tem sido barrado da lista de relacionados por opção técnica.