Felipe Conceição optou por realizar mudanças na escalação do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O técnico Felipe Conceição confirmou a escalação do Cruzeiro com novidades para o jogo diante do CRB, neste domingo, às 18h15, no Mineirão. 

Apesar de ter peças diferentes, o time celeste terá características semelhantes ao triunfo por 1 a 0 sobre a Juazeirense, na última quinta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.




Conceição optou pelo retorno do zagueiro Joseph e pela utilização do volante Flávio entre os titulares. O goleiro Lucas França substituirá Fábio, que cumpre suspensão pela expulsão na estreia da Segunda Divisão - derrota por 3 a 1 para o Confiança. O volante Adriano não é opção pelo mesmo motivo.

O Cruzeiro inicia a partida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com Lucas França; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli.

Apesar da vitória sobre a Juazeirense, o Cruzeiro ainda vive muita turbulência e pressão. Nesse sábado, um grupo de torcedores protestou na Toca da Raposa II. Entre as pautas do ato, estava a exigência pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.