Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcedores do Cruzeiro protestam contra Pastana e cobram o acesso à Série A

Movimento ocorreu na tarde deste sábado, em frente à Toca da Raposa II

postado em 05/06/2021 15:09 / atualizado em 05/06/2021 18:24

(Foto: Reprodução/Twitter/@NPFC1921)

Cerca de 50 torcedores do Cruzeiro protestaram na tarde deste sábado, em frente à Toca da Raposa II, contra a chegada do diretor de futebol Rodrigo Pastana, que deixará o CSA para assumir a vaga deixada por André Mazzuco no clube celeste. Os cruzeirenses ainda cobraram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Se o Pastana assinar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!", cantaram alguns torcedores.

Pastana ainda não foi oficializado pelo Cruzeiro, mas o presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou ao Superesportes, na tarde de sexta-feira, que o diretor já se despediu dos jogadores do clube nordestino.

“Ele realmente acertou com o Cruzeiro. Conversei com o presidente Sérgio Rodrigues. Tudo tranquilo. Ele já se despediu do grupo, eu vinha acompanhando as conversas”, disse Tenório.

Nas inúmeras publicações nas redes sociais, cruzeirenses lembraram polêmicas de Pastana com jogadores, técnicos e até mesmo faixas expostas por torcidas de clubes onde ele trabalhou pedindo sua saída. O episódio se repetiu nas passagens por Paraná, Figueirense, Bahia e Coritiba.

"Se o Cruzeiro não subir, olê, olê, olá, o pau vai quebrar!", gritaram os torcedores. O movimento foi pacífico e não registrou nenhum ato de violência ou depredação contra o patrimônio do clube.

Os cruzeirenses ainda criticaram o presidente Sérgio Santos Rodrigues: "ô, o Sérgio é só caô... o Sérgio é só caô!".



Tags: raposa acesso protesto serieb cruzeiroec pastana