Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Expulsos, Fábio e Adriano desfalcam Cruzeiro contra o CRB, pela Série B

Goleiro e volante receberam cartão vermelho na derrota para o Confiança, neste sábado, na estreia da competição

postado em 29/05/2021 18:30 / atualizado em 29/05/2021 18:39

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro tem dois desfalques certos para o jogo contra o CRB, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Expulsos na derrota por 3 a 1 para o Confiança neste sábado, o goleiro Fábio e o volante Adriano cumprirão suspensão.

O arqueiro celeste recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho no estádio Batistão, em Aracaju, capital de Sergipe. O primeiro foi por cometer pênalti em Neto Berola, aos 31' do primeiro tempo; o segundo, aos 42' da etapa inicial, foi por segurar a bola fora da área.

Já Adriano foi expulso aos 40' do primeiro tempo, também por acúmulo de dois cartões amarelos. O primeiro saiu aos 8', após falta em Luidy; o segundo foi por 'matar' o contra-ataque do Confiança.

Substitutos


No gol, o titular contra o CRB será Lucas França, que entrou no jogo diante do Confiança após a expulsão de Fábio. No meio-campo, os favoritos para a vaga de Adriano são Flávio e Matheus Neris.

Cruzeiro e CRB se enfrentam a partir das 18h15 do próximo domingo (6), no Mineirão.

Antes do compromisso pela segunda rodada da Série B, o time celeste joga pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Juazeirense. A partida está  marcada para quinta-feira, às 16h30, no Mineirão. Fábio e Adriano poderão atuar.

Tags: cruzeiro adriano fabio serieb cruzeiroec futnacional