Daniel foi um dos destaques do jogo em Tombos (Foto: Staff Images/Cruzeiro/divulgação)


O jovem meia Daniel, de 19 anos, foi um dos destaques do Cruzeiro na goleada por 3 a 0 sobre o Tombense, neste sábado, no estádio Almeidão, em Tombos, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ele marcou o primeiro gol do jogo em um belo chute de fora da área, aos 18 minutos do primeiro tempo. O goleiro Felipe Garcia colaborou e acabou espalmando a bola para dentro do gol.



Dazn




Daniel comemorou o primeiro gol como profissional. "A gente trabalha muito para que as coisas aconteçam, mas a gente nunca espera. Esse início está sendo maravilhoso para mim. A minha estreia, um negócio que eu nunca imaginei, mas quando chega a gente tem um susto, mas graças a Deus, nesses três jogos, eu pude representar o Cruzeiro muito bem. Estou muito feliz pelo gol, é uma sensação inexplicável", disse.

Daniel fez uma boa Copa São Paulo de Futebol Júnior neste início de ano. Em sete jogos do Cruzeiro, marcou um gol e deu três assistências. O bom desempenho chamou a atenção do técnico Paulo Pezzolano, que começou a dar oportunidades ao jovem meia.

Neste início de Campeonato Mineiro, Daniel participou de três partidas: as vitórias sobre a Caldense (2 a 1), o Democrata-GV (1 a 0) e o Tombense (2 a 0).

Com o resultado desta noite, o Cruzeiro segue líder do Campeonato Mineiro, com 15 pontos. O Atlético é o segundo, com 13, assim como o Athletic, que está na terceira posição por critérios de desempate. O América é o quarto, com 10.