André Argolo deixou o cargo de secretário-geral do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro )


Nesta quarta-feira, o Cruzeiro anunciou a saída do secretário-geral André Argolo. Segundo o clube, o desligamento foi acertado para que o executivo "prossiga em novos projetos profissionais". 




André Argolo chegou ao Cruzeiro no final de 2019, no cargo de diretor-geral. No início de 2021, passou a atuar como secretário-geral, sendo responsável pela interlocução com entidades governamentais e demais organizações. Ele também contribuiu no processo de constituição da SAF. 

"Agradeço a oportunidade de representar um dos maiores clubes de futebol do país. Ao longo de dois anos e meio, atuei em diversas frentes de trabalho, sempre em consonância com as necessidades do clube, e saio com a certeza de que contribuí da melhor forma possível para os objetivos traçados dentro de cada projeto que participei, especialmente o de concepção e implementação da SAF", comenta em sua despedida.

"O Clube agradece pela dedicação e profissionalismo de André Argolo no desempenho de suas funções e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira", publicou o Cruzeiro.