Pezzolano definiu o Cruzeiro com novidades para o jogo diante do Fluminense (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro está escalado para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Paulo Pezzolano definiu a equipe com novidades no meio-campo e no ataque para o jogo diante do Fluminense, nesta quinta-feira (23), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.




No meio, Filipe Machado ganha a vaga de Neto Moura, que não pode atuar por já ter vestido a camisa do Mirassol nesta competição. Já no ataque, o questionado Rodolfo ganha oportunidade no lugar de Rafa Silva. 

Diante do Fluminense, o Cruzeiro iniciará a partida com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Filipe Machado, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Rodolfo e Edu.

Além de Neto Moura, nem sequer viajaram para o Rio de Janeiro o volante Pedro Castro (opção técnica), o meio-campista Léo Pais (em preparação física), além dos atacantes Waguininho (opção técnica) e Jajá (em recuperação de lesão no joelho esquerdo).

Fluminense e Cruzeiro iniciam a disputa nesta quinta, no Maracanã, e fecham o confronto pela vaga nas quartas de final em duelo marcado para 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão. Vale lembrar que gol marcado fora de casa não é mais critério de desempate.