Torcida do Flamengo esgotou sua parte dos ingressos para o duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético (Foto: Gilvan Souza/Flamengo)

Torcedores do Flamengo relataram, nesta quinta-feira (7), muita desorganização e confusão para a troca de ingressos e gratuidades para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira (13) contra o Atlético, no Maracanã.





As filas para acesso às bilheterias do estádio começaram a ser formadas ainda de madrugada. A entrega dos bilhetes começou às 10h e chegou a ser interrompida, por causa do tumulto.



A obrigatoriedade do ingresso físico, mesmo para sócios do Flamengo, foi determinada por autoridades de segurança. O uso de cartão-ingresso para o acesso dos associados ao Maracanã não será permitido. 

As entradas destinadas à torcida rubro-negro estão esgotadas. Após a vitória de goleada sobre o Tolima, no Rio, torcedores cantaram confiantes na virada sobre o Galo.

O Atlético venceu o duelo de ida, no Mineirão, por 2 a 1 e garante passagem com o empate. Não há mais o critério do gol marcado fora de casa.

Dugout