Luiz Henrique se despediu do Maracanã pelo Fluminense diante do Cruzeiro (Foto: Fluminense/Divulgação)


A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira, na abertura do confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a despedida do atacante Luiz Henrique pelo Fluminense no Maracanã. Revelado na base tricolor em Xerém, o jogador foi negociado como Betis, da Espanha, e deverá se apresentar na próxima semana ao novo clube.



Dazn


Luiz Henrique disputará a última partida nesta passagem pelo Fluminense em outro jogo imporante. O tricolor enfrentará o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, casa do alvinegro, pelo Campeoanto Brasileiro. 
A revelação tricolor considera que o grande objetivo era se despedir do Maracanã pelo Fluminense com a vitória. "Era tudo o que esperava na minha toda. A torcida toda no Maracanã, ainda mais com a vitória, com a torcida gritando meu nome. Só tenho que agradecer a eles. Sempre me apoiaram, desde o primeiro jogo até o último", disse.

Dugout


Luiz Henrique admitiu que o Fluminense poderia ter saído de campo com um placar mais elástico, pois atuou com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo. "Nós sabíamos que dava para fazer mais gols, mas não deu. O importante foi ter saído com a vitória. Agora, é buscar a vitória lá também para se classificar", declarou.