2

Cruzeiro x Fluminense: veja quando será o jogo de volta pela Copa do Brasil

Apenas uma vitória por dois gols ou mais de diferença dará ao Cruzeiro a vaga direta às quartas de final da Copa do Brasil

23/06/2022 21:46
compartilhe
Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil


O Cruzeiro largou em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, nesta quinta-feira (23), no jogo de ida. A partida foi disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Manoel e Germán Cano marcaram para os donos da casa, enquanto Lucas Oliveira descontou para os visitantes. 

O duelo decisivo entre Cruzeiro e Fluminense será realizado no dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 
 
Apenas uma vitória por dois gols ou mais de diferença dará ao Cruzeiro a vaga direta à próxima fase. Em caso de triunfo por um tento de vantagem, a Raposa levará a disputa para as penalidades máximas. 

Qualquer resultado diferente de vitória elimina o time celeste da competição nacional. O Fluminense joga pela vantagem do empate. Outra vitória tricolor, evidentemente, também carimba o avanço da equipe carioca às quartas. 
 

Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil


Quem avançar também garantirá uma premiação milionária na Copa do Brasil. A vaga nas quartas de final vale R$ 3,9 milhões. 


Compartilhe