Messi deixou o PSG para fechar com o Inter Miami, dos EUA (Foto: Iconsport)

 
As saídas de Lionel Messi e Sergio Ramos, sobretudo a do argentino, forçaram o Paris Saint-Germain a se movimentar no sentido de reformular o seu elenco com nomes menos estrelados. 




O clube da capital francesa já possui um plano de reconstrução, segundo o Mundo Deportivo. Já consideram, inclusive, a possível saída de Mbappé, cobiçado há anos pelo Real Madrid. 

A ideia, agora, é apostar em promessas do futebol mundial, que contribuam com um elenco mais saudável, em vez de grandes estrelas já consagradas, como Messi, Ramos e Neymar.

O jornal catalão informou que, embora ainda não tenha oficializado, o PSG já fechou com cinco jogadores.

São eles o meia-atacante Asensio (Real Madrid), o zagueiro Skriniar (Inter de Milão), o meia-atacante Kang-in Lee (Mallorca), o meia Cher Ndour (Benfica) e o volante Manuel Ugarte (Sporting).




Português é sonho do PSG para substituir Messi


O nome ideal do PSG para a vaga de Messi é o português Bernardo Silva, campeão da Champions League pelo Manchester City, no sábado (10).

Enquanto não garantem esta contratação, Asensio é considerado no clube como o terceiro nome para compor o ataque parisiense, caso Neymar e Mbappé permaneçam no clube.