Rafinha e Jandrei podem estar disponíveis para enfrentar o América na Copa do Brasil (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)


O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, dando início à preparação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América, na próxima quinta (18/8), às 21h (de Brasília), em Belo Horizonte. Rafinha e Jandrei treinaram normalmente e devem ficar à disposição para o duelo decisivo.




Dugout

Rafinha ficou de fora dos últimos dois jogos do São Paulo por causa de um pequeno estiramento sofrido na região posterior da coxa direita. Por se tratar de um problema leve, o lateral-direito se recuperou rapidamente e deve ser o substituto imediato de Igor Vinícius contra o América. 

Jandrei, por sua vez, vem trabalhando há alguns dias sem restrições após sofrer um trauma nas costas. O goleiro já havia treinado na última segunda-feira, dia de folga do elenco, e tende a ser titular na próxima quinta, na Arena Independência.

Após a atividade desta quarta, a última do São Paulo antes de embarcar para Belo Horizonte, Jandrei será reavaliado pelo departamento médico para saber se reúne condições de jogo. Caso contrário, Thiago Couto será o titular, uma vez que Felipe Alves não pode disputar a Copa do Brasil.
 
A partida de ida, no Morumbi, em São Paulo, terminou em 1 a 0 para o tricolor. O América precisa de uma vitória com dois ou mais gols de diferença para avançar à semifinal. Uma vitória por placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.