Nery Tambeiro considera que o saque será uma arma do Minas contra o Cruzeiro (Foto: Pedro Bueno/Superesportes)


O técnico do Minas, Nery Tambeiro, disse que o saque será uma arma importante do time no clássico decisivo diante do Cruzeiro, neste domingo, no Sabiazinho, em Uberlândia, na grande final da Superliga Masculina. O comandante minas-tenista alertou para a necessidade de a equipe forçar bem no serviço para dificultar a recepção celeste. 



Dazn


"O jogo começa no saque. No saque, a gente começa a criar dificuldade para a virada deles. E isso tem que funcionar para a gente ter chance. Como o Cruzeiro tem muitos atletas que têm poder de definição muito forte, nosso saque tem que funcionar para a gente já imunizar essa situação deles. É difícil você funcionar do início até o final. Tem momentos que você oscila e é aí que a gente paga o preço. Mas, vamos embora, vai ser uma guerra", avaliou.

Dazn


Nery Tambeiro ainda comentou sobre a situação física do ponteiro Honorato. O jogador, um dos destaques do Minas e desta Superliga, foi preservado do treino deste sábado, no Sabiazinho. O treinador, no entanto, não vê problema na escalaçaõ do atacante. "Honorato sentiu agora. Ontem (sexta-feira), não soube se ele estava sentindo alguma coisa. Não deve ser nada sério, senão ele teria me dito", explicou.