UAI


Contra o Caxias do Sul, Minas busca segunda vitória seguida no NBB

Time minas-tenista estreou no campeonato na última segunda-feira, com vitória sobre o União Corinthians; Caxias faz a estreia no torneio

27/10/2021 07:47
compartilhe
Na estreia no NBB, o Minas venceu o União Corinthians por 77 a 59, com forte jogo coletivo
foto: Vinicius Molz Schubert/União Corinthians

Na estreia no NBB, o Minas venceu o União Corinthians por 77 a 59, com forte jogo coletivo

O Minas termina nesta quarta-feira a primeira excursão como visitante no NBB. A partir das 20h, o time do técnico Leo Costa enfrenta o Caxias do Sul, na cidade gaúcha de mesmo nome, no Ginásio do Sesi, pela segunda semana da fase classificatória do NBB.


O resultado deixou o Minas na segunda posição da tabela, com uma vitória em uma oportunidade, igualado com Flamengo (líder), Franca, Pinheiros e Cerrado. Já o Caxias do Sul, que está na 11ª posição mesmo sem jogar, fará sua estreia não somente no NBB como na temporada 2021/2022.

Caxias do Sul x Minas


Caxias do Sul
Esteban Cantarutti, Cauê Verzola, Eddy, Humberto e Wesley Sena; Antônio, Marco, Alejo, Elias, Shaw, Pedro Mendonça, Augusto De Martini, Rubinho, Vinícius Paixão, Zion, Rafa Oliveira e Dida. Técnico: Rodrigo Barbosa.

Minas
Alexey Borges, Gui Santos, Shaquille Johnson Sr., Renan Lenz e Tavario Miller; Facundo Corvalán, Gui Deodato, Felipe Queirós, Tiago Dias, Maique e Augusto Alcassa. Técnico: Leo Costa.

Motivo: segunda semana da fase classificatória do NBB

Local: Ginásio do Sesi, em Caxias do Sul (RS)

Data e horário: quarta-feira, 27 de maio de 2021, às 20h

Arbitragem: Jonas de Carlo Pereira (Internacional-SP), Davi Geovani Ferrugini de Souza (Internacional-MG) e Augusto Manoá Ribeiro da Rosa (Nacional-PR)

Transmissão: sem transmissão
 
Outros jogos desta quarta-feira no NBB
 
19h - Fortaleza Basquete Cearense x Unifacisa
 
20h30 - União Corinthians x Flamengo 

Compartilhe