UAI


Confiança derrota Sampaio Corrêa em casa e deixa lanterna da Série B

Time sergipano faz o dever de casa e empurra o Brasil para último lugar

17/09/2021 22:55
compartilhe
Dragão volta a vencer em Sergipe e manda o Brasil-RS para a lanterna da Série B
foto: Lucas Almeida/Divulgação

Dragão volta a vencer em Sergipe e manda o Brasil-RS para a lanterna da Série B


Com público liberado e apoio da torcida, o Confiança conseguiu sair da lanterna da Série B nesta sexta-feira. O time sergipano venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Estádio Batistão, pela 24ª rodada do campeonato, e subiu para a 19ª colocação com 17 pontos, empurrando o Brasil de Pelotas para o último lugar.

Os sergipanos construíram as melhores oportunidades do primeiro tempo e abriram o placar aos 32 minutos. Ítalo ficou com a bola na esquerda e tocou na entrada da área para Jhemerson, que finalizou rasteiro de primeira no canto direito do goleiro, colocando os mandantes na frente.

O Sampaio tentou atacar mais na segunda etapa para chegar ao empate, mas os donos da casa foram às redes mais uma vez e marcaram o segundo. Aos 14 minutos, após cruzamento de Ítalo, Álvaro recebeu pelo lado direito e mandou para o meio para Jhemerson tocar de cabeça para o gol e anotar mais um. Os maranhenses tentaram pressionar no decorrer da etapa, porém o Confiança segurou o resultado e saiu de campo com a vitória.

Compartilhe