Copa do Mundo
None

COPA DO MUNDO

Empresa demite colombiano que entrou com bebida escondida em jogo da Copa

Grupo de amigos usou um binóculo para armazenar uma bebida alcoólica

postado em 20/06/2018 18:26 / atualizado em 20/06/2018 18:28

Reprodução/YouTube
Uma maneira curiosa e criativa de burlar a segurança dos estádios da Copa do Mundo da Rússia saiu caro para um torcedor colombiano. Após ter o vídeo do ato viralizado na internet, no qual um grupo adentra na Arena Mordovia, em Saransk, com bebida alcoólica, a Avianca demitiu um dos "hinchas", que era empregado da companhia aérea.
"A Avianca Holdings rechaça todo tipo de atitude que vá contra os princípios e valores da empresa. Por isso, tomamos a decisão de demitir o funcionário da Avianca Cargo presente no Mundial, cujo comportamento violou a lei vigente nos eventos da Copa do Mundo, ao consumir álcool que entrou nos estádios de maneira ilegal", divulgou a empresa, por meio de nota divulgada no Twitter.

O grupo de amigos usou um binóculo para armazenar a bebida. Apesar da Fifa liberar a venda de cervejas nos estádios, os colombianos pareciam estar querendo algo "mais forte". Já que o torneio é na Rússia, é difícil acreditar que o líquido não se trate de vodca.

Pelo menos, a bebida deve ter ajudado os amigos a afogarem as mágoas, já que, dentro de campo, a Seleção Colombiana foi derrotada pelos japoneses por 2 x 1, pela primeira rodada do Grupo H, com direito a expulsão do volante Carlos Sánchez aos três minutos de jogo. Kagawa e Osako marcaram para o time oriental, que lidera a chave ao lado de Senegal.

Tags: copa2018 futinternacional