2

Veja dicas de aposta para Cruzeiro x Chapecoense pela Série B

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam neste sábado (13/8), às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro

13/08/2022 10:10 / atualizado em 13/08/2022 10:38
compartilhe
Cruzeiro venceu a Chape no primeiro turno da Série B por 2 a 0, na Arena Condá
foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro venceu a Chape no primeiro turno da Série B por 2 a 0, na Arena Condá

 
O Cruzeiro tenta manter os 100% de aproveitamento como mandante no duelo deste sábado (13/8), às 16h30, contra a Chapecoense, no estádio Mané Garrincha, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Superesportes analisa alguns prognósticos para o confronto em Brasília. 

Momento


O Cruzeiro chega motivado para este encontro. Na última rodada, conseguiu derrotar o Londrina por 2 a 1, no Estádio do Café, no Paraná, com um gol marcado no último minuto de jogo. O triunfo encerrou uma sequência de cinco partidas sem vencer fora de casa. 

Com o resultado, a Raposa chegou aos 52 pontos e se isolou ainda mais na liderança da Série B do Brasileirão. Agora, a distância para o vice-líder Bahia, que já jogou na rodada, é de nove pontos. A diferença para o Londrina, primeiro time fora do G4, é de 19 pontos. 

A Chapecoense, por sua vez, vive péssimo momento. O Verdão está há cinco rodadas sem vencer e estacionou na 15ª colocação, com 25 pontos. A última vitória catarinense foi em 17 de junho diante do Náutico, por 2 a 1. De lá para cá, foram quatro empates e uma derrota. 

Desempenho mandante x visitante


O Cruzeiro venceu todos os 11 jogos dentro de casa na Segunda Divisão. Durante esse período, o time bateu Brusque, Londrina, Grêmio, Sampaio Corrêa, CRB, Ponte Preta, Sport, Vila Nova, Novorizontino, Bahia e Tombense. 

Apesar do fraco desempenho geral na competição nacional, a Chapecoense tem incomodado os adversários como visitante. O time catarinense é o segundo melhor nesse quesito, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas - perde apenas para o próprio Cruzeiro.

Gols


O Cruzeiro é um dos times mais eficientes em casa no quesito gols. A equipe mineira balançou as redes adversárias 18 vezes em 11 jogos e só foi vazada em outras duas ocasiões. A Chapecoense, por sua vez, marcou 10 gols como visitante e sofreu sete. 

A tendência para Cruzeiro x Chapecoense é de jogo com poucos gols. A expectativa é para uma partida com menos de 2,5 bolas na rede. 

Favoritismo


De acordo com as casas de apostas, o Cruzeiro é o favorito para o confronto no Mané Garrincha. A odd da vitória da Raposa é inferior a 1.60 para o jogo deste sábado. 

Dica de aposta em Cruzeiro x Chapecoense


O Superesportes apresenta algumas opções interessantes para o confronto desta tarde: 

  • Vitória do Cruzeiro (odd 1.60 na Bet365)
  • Ambos não marcam (odd 1.53 na Betano)
  • Cruzeiro mais de 1,5 gol (odd 2.06 na Sportsbet.io)


Compartilhe