2

Leo, da Chapecoense, define reencontro com Cruzeiro: 'Sensação muito boa'

Ex-zagueiro da Raposa é titular da Chape; equipes duelam neste sábado (13/8), às 16h30, no Mané Garrincha, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B

12/08/2022 20:20
compartilhe
Titular da Chape, Leo reencontrará o Cruzeiro neste sábado (13/8)
foto: Reprodução YouTube

Titular da Chape, Leo reencontrará o Cruzeiro neste sábado (13/8)


O zagueiro Leo reencontrará o Cruzeiro neste sábado (13/8), às 16h30, no Mané Garrincha. O atleta, que atuou pela Raposa por 11 anos, afirmou que é uma sensação muito boa duelar com o seu ex-clube. O defensor é titular da Chapecoense, adversária da Raposa neste duelo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leo foi contratado pelo Cruzeiro em 2010 e deixou a equipe no ano passado. O zagueiro atuou 401 vezes e marcou 22 gols durante sua passagem de 11 anos. Ele conquistou quatro Campeonatos Mineiros, duas Copas do Brasil e duas edições da Série A durante este período. 

Por esta história já construída, o jogador definiu o reencontro com a Raposa e como se sente ao enfrentar a sua ex-equipe.

"É sempre um sentimento bom, pela história que criei no Cruzeiro de grandes títulos e conquistas. Foram 11 anos atuando com a camisa do Cruzeiro. Hoje, atuar contra o Cruzeiro é uma alegria, uma sensação muito boa, por conta de todos os problemas que enfrentamos", disse.

Leo também falou sobre o encontro com a torcida cruzeirense. Vale destacar que a partida ocorrerá no Mané Garrincha em vez do Mineirão devido a um evento musical que será realizado no estádio mineiro na mesma data. 

"Mesmo o jogo não sendo no Mineirão, é o torcedor que nos recebe bem, tem um carinho muito grande e nos tem como uma referência de tudo que a gente fez e lutamos com essa camisa, e pelo profissionalismo. Eu tenho o respeito e o carinho do torcedor cruzeirense e isso é muito legal", ressaltou Leo.

O zagueiro ainda comentou sobre o desejo de vencer o duelo. Contratado em fevereiro pela Chapecoense, Leo é titular absoluto no time do técnico Marcelo Cabo. Ao todo, o defensor já disputou 25 partidas pela equipe e contribuiu com dois gols e três assistências. 

"Agora, defendendo outras cores, a gente sempre busca com unhas e dentes conquistar nossos objetivos, nossos confrontos e os pontos que a gente tanto almeja nesta partida", concluiu o zagueiro.






Compartilhe