2

Show no Mineirão força mudança de jogo do Cruzeiro na Série B para Brasília

Com o Gigante da Pampulha reservado para show sertanejo na mesma data, direção celeste solicita alteração para o Estádio Mané Garrincha

15/07/2022 22:16
compartilhe
Cruzeiro é atendido pela CBF e mandará jogo contra Chape no Mané Garrincha
foto: AFP

Cruzeiro é atendido pela CBF e mandará jogo contra Chape no Mané Garrincha


A CBF confirmou nesta sexta-feira a mudança de local do jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, pela 24ª rodada da Série B. A partida, marcada para sábado, 13 de agosto, às 16h30, teve data e horário mantidos, mas passou do Mineirão para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por solicitação da direção celeste. 

O motivo da mudança é a realização do evento musical Histórias, o Show do Século. Na mesma data da partida, o Mineirão receberá a presença de cantores sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Leonardo e Gian e Giovani. 

Nesta temporada, o Mineirão já foi palco de vários eventos musicais, o que provocou mudanças em jogos de Atlético e Cruzeiro. Outro show de grande porte agendado para o estádio é a turnê da banda Guns N' Roses, em 13 de setembro, o que poderá resultar em mais alterações na tabela do Brasileirio das Séries A e B. 

Compartilhe