2

Kyrie Irving desfalca Brooklyn Nets na NBA por 'questão familiar'

Armador, uma das estrelas da equipe, será ausência por três jogos

22/03/2021 19:01
compartilhe
Kyrie Irving, peça importante do Brooklyn Nets, vai desfalcar a equipe em três partidas
foto: AFP

Kyrie Irving, peça importante do Brooklyn Nets, vai desfalcar a equipe em três partidas


O armador Kyrie Irving, uma das estrelas do Brooklyn Nets, vai desfalcar o time nos próximos três jogos por motivos familiares, informou nesta segunda-feira a equipe da NBA. "Kyrie Irving não vai acompanhar a equipe na viagem de três jogos desta semana para tratar de um assunto de família", divulgou o Nets através do Twitter, sem dar mais detalhes.

O armador, segundo maior cestinha da franquia de Nova York nesta temporada com média de 28,1 pontos, perderá os jogos fora de casa contra o Portland Trail Blazers, na terça-feira, Utah Jazz, na quarta, e depois contra o Detroit Pistons, na sexta-feira.



Com Kevin Durant ainda lesionado, James Harden será o único membro do trio de estrelas do Brooklyn disponível para os compromissos desta semana.

Apesar da ausência de Durant, que ainda estará de fora por várias semanas devido ao problema no tendão de uma coxa, o Nets teve uma sequência espetacular de 15 vitórias nos últimos 17 jogos. Com isso, o time chegou ao segundo lugar no Leste, com apenas uma vitória a menos que o Philadelphia 76ers.

Irving, titular no mês passado do Jogo das Estrelas, desfalcou o time por duas semanas em janeiro por motivos pessoais. Quando voltou, alegou que "precisava de uma pausa".

Durante esse período, em que ele não jogou sete partidas, a NBA o multou em 50 mil dólares por comparecer a uma festa sem usar máscara.

Compartilhe