UAI


Minas vence o Brasília no último amistoso antes do início do NBB

NBB começa para o Minas em 25 de outubro, contra o União Corinthians

10/10/2021 17:18
compartilhe
Minas, de Miller, venceu três dos quatro jogos da pré-temporada
foto: Gabriel Costa/Cerrado

Minas, de Miller, venceu três dos quatro jogos da pré-temporada

O Minas venceu o Brasília no quarto amistoso do time nesta pré-temporada. Na tarde deste domingo (10), os mineiros bateram os brasilienses por 90 a 71 no ginásio do Minas Brasília Tênis Clube, em Brasília, no Distrito Federal.

Os minas-tenistas dominaram o jogo, com liderança desde o início. Os visitantes venceram o primeiro quarto por 18 a 17 e foram ao intervalo com 43 a 37 no marcador. No segundo tempo, a liderança aumentou ainda mais, com 64 a 55 ao fim do terceiro quarto e conclusão da vitória por 90 a 71.

O Brasília ainda fará mais alguns amistosos - adversários a serem confirmados - antes da estreia oficial na temporada, no NBB. Já o Minas retorna à quadra somente na liga nacional, em 25 de outubro, às 20h30, contra o União Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Arnão, na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul.

Minas 90 x 71 Brasília

 
Minas
Alexey Borges, Gui Santos, Gui Deodato, Renan Lenz e Tavario Miller; Felipe Queirós, Facundo Corvalán, Maique, Tiago Dias e Augusto Alcassa. Técnico: Leo Costa. Desfalque: Shaquille Johnson Sr. (poupado)

Brasília
Ricardo Fischer, Gustavo Basílio, Siaan Rojas, Gemerson Barbosa e João Pedro Demétrio; Pedrinho Rava, Gabriel Santos, Daniel Suassuna, Arthur, Agapy Santos e Cadu. Técnico: Ricardo Oliveira. Desfalque: Zach Graham (aguarda visto de trabalho)

Motivo: amistoso

Local: Ginásio do Minas Brasília Tênis Clube, em Brasília (DF)

Data e horário: domingo, 10 de outubro de 2021, às 12h (de Brasília)

Transmissão: sem transmissão

Compartilhe